Vereador Bernardo Patrício homenageia a empresária Renata Silva com o Prêmio Mulher Destaque

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

Lindomar Leal

O vereador Bernardo Patrício dos Santos homenageou a empresária Renata da Silva com o Prêmio Mulher Destaque em sessão solene marcada por muita emoção. Em seu pronunciamento, o vereador enfatizou a trajetória da sua homenageada enaltecendo as superações e as conquistas pessoais e profissionais.

"Sua vida foi marcada por muita luta, muitos altos e baixos e diversidades. Hoje, após 39 anos em Alta Floresta é considerada uma Mulher Destaque, sempre carismática, atenciosa, ativa, perseverante e se mantem firme no propósito de se manter bem as suas obrigações e trazer bem-estar aos seus pacientes e amigos. Que Deus continue te iluminando nesta trajetória tão gratificante e importante para todos nós. Parabéns por tudo que fez por nossa cidade", disse.

A empresária fez questão de agradecer as oportunidades, o conhecimento e o reconhecimento conquistado em Alta Floresta, principalmente durante o período em que exerceu a função como auxiliar de saúde bucal na Prefeitura de Alta Floresta.

"Agradeço ao município de Alta Floresta em especial pelas oportunidades que tive nessa cidade, pelo conhecimento e pelo reconhecimento da população de Alta Floresta, que foi através do meu serviço prestado na Prefeitura Municipal de Alta Floresta como auxiliar de saúde bucal, que cheguei aonde eu cheguei hoje e pela minha garra e determinação construí o meu legado, o meu negócio. Gratidão por tudo", disse.