Vereador Bernardo Patrício volta a cobrar medidas de segurança no trânsito no perímetro urbano da MT-208

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa

Sempre muito atuante em suas cobranças, o vereador Bernardo Patrício dos Santos (MDB) voltou a usar a tribuna na Câmara Municipal de Alta Floresta, na Sessão Ordinária do dia 16, terça-feira, para cobrar da Concessionária Via Brasil medidas urgentes de segurança no trânsito para o trecho urbano da rodovia MT-208 compreendido entre o Laticínio ao bairro Jardim Universitário.

As inúmeras mortes provocadas por acidentes de trânsito naquele trecho motivaram as cobranças do parlamentar.

"Estamos cobrando há muito tempo a Via Brasil, as pessoas responsáveis pelo trecho da MT-208 ligando o Laticínio ao bairro Jardim Universitário, muitas vidas foram tiradas e são tiradas quase todos os dias naquela MT, mas infelizmente as providências são poucas referentes a este assunto", criticou.

Bernardo citou a carta aberta encabeçada pela família rotária e várias outras instituições, inclusive a Câmara Municipal, para cobrar soluções, como a implantação de medidas de segurança que protejam a vida da população que trafega naquele trecho.

"Vidas foram ceifadas como a da Marlene, do Maurício, do Wiliam, do Beto e outros tantos que perderam a vida naquele trecho, e quantas vidas ainda serão tiradas. Fica aqui minha cobrança mais uma vez para que se faça algo, instale redutores de velocidade, lombadas eletrônicas, o que puder fazer para diminuir o risco que vem assombrando toda a nossa população, principalmente do bairro Jardim Panorama, Renascer, Primavera, daqueles bairros que compreende a MT-208", cobrou.