Vereador Bernardo reforça cobrança por semáforo na entrada do Almeida Prado

O vereador Bernardo Patrício dos Santos (MDB) voltou a cobrar da Prefeitura de Alta Floresta a implantação de um conjunto semafórico na Perimetral Deputado Rogério Silva principalmente na entrada do bairro Almeida Prado, para controle do tráfego de veículos e redução do número de acidente de trânsito naquela região.

Conforme Bernardo, o prefeito Chico Gamba garantiu a ele que o sinaleiro será instalado no local e informou que estudos estão sendo realizados para definir as ações de segurança no trânsito na Perimetral Rogério Silva.

"É um pedido da comunidade Almeida Prado, mas também é um pedido da nossa população em geral porque realmente se tornou um local de muita dificuldade, é um perigo constante referente ao trânsito, então, precisa ter segurança. Teve outros vereadores que pediram mais semáforos para aquela perimetral e a gente sabe que precisa mesmo e precisa ser feito com urgência. Então, fica aqui de novo a minha cobrança", reforçou Bernardo.