Vereador Charles cobra providências para reduzir poluição visual

O vereador Charles Miranda Medeiros (PSD), vice-presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, tem cobrado da Prefeitura uma solução para o problema da poluição visual principalmente na entrada da cidade e na Avenida do Aeroporto.

“É desagradável para quem chega em Alta Floresta dar de cara com um monte de outdoor. Pega a entrada principal cheia de outdoor, placa de hotel, funilaria, quando vem de avião, pega a Avenida do Aeroporto é pior ainda, porque é o cartão de visita da cidade”, reclama.

Ao observar as publicidades fixadas principalmente na Avenida Jayme Verissimo de Campos, Dr. Charles constatou que boa parte dos outdoors são de instituições e empresas de outras cidades. “Nem de Alta Floresta está fazendo propaganda, além de ter uma poluição visual horrível numa avenida bonita como é a do aeroporto”, criticou.

Na visão do vereador, a Avenida do Aeroporto tem espaço e condições para ser implantado uma área de lazer e atividades física, servindo até de ponto de confraternização, com bancos e pistas de ciclismo e caminhada.