Vereador Cidão homenageia Agromotor com Moção de Congratulações

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Alta Floresta aprovou na Sessão Ordinária do dia 15 de outubro a Moção nº 045/2019 de autoria do vereador José Aparecido dos Santos “Cidão” (MDB) em Congratulações com os empresários Elaine Lucia de Carvalho e Jurandir Aparecido de Carvalho proprietários da empresa Agromotor pela relevante contribuição econômica e social em prol da comunidade Alta-florestense.

“O sucesso da sua empresa foi graças ao seu empenho, ao empenho da sua família e também dos funcionários. Sinto muito orgulho por estar concedendo esta moção para meu sobrinho e minha sobrinha, Jurandir e Elaine, meus parabéns pelo seu empenho, Deus abençoou vocês e há de abençoar muito mais”, desejou Cidão ao usar a tribuna para fazer a homenagem.

Confira a íntegra da Moção de Congratulações:

A senhora Elaine Lucia de Carvalho casada com Jurandir Aparecido de Carvalho, pais de Silmara Patrícia de Carvalho e Paulo Henrique de Carvalho, residentes na Avenida Rosa dos Ventos, nº 115, empresários proprietários da empresa Agromotor, exercem papel social relevante na construção de uma sociedade equilibrada e harmônica, com participação voluntária na pastoral da criança por 24 anos, participação no Conselho Municipal de Saúde por 25 anos, além de serem incentivadores e patrocinadores de vários eventos com destaque ao esporte municipal.

A empresa Agromotor atua em Alta Floresta desde o ano de 2.004, no ramo de máquinas e equipamentos agrícolas, possui uma oficina ampla e moderna com assistência técnica especializada e técnicos preparados para cada função, oferece produtos de qualidade que auxiliam nas tarefas do campo, colaborando no aumento de agilidade e rentabilidade, influenciando no tempo e, principalmente, no custo de cada operação!

A Agromotor visa atender com nível de excelência as necessidades de seus clientes e superar suas expectativas, com honestidade e respeito. A Agromotor tem a meta de torna-se a empresa com o maior mix de produtos para conseguir atingir diversos segmentos de clientes e dominar cada vez mais uma fatia maior do seu mercado em Alta Floresta e região.

Câmara Municipal de Alta Floresta, sempre ao seu lado!