Vereador Claudinei agradece prefeitura por recuperação das ruas sem asfalto no bairro Boa Nova

O vereador Claudinei de Souza Jesus (MDB) líder do prefeito na Câmara Municipal de Alta Floresta fez questão de expressar seu agradecimento ao executivo municipal, principalmente com a secretaria de infraestrutura pela recuperação das ruas sem asfalto nos bairros Boa Nova 1, 2 e 3.

Conforme o vereador, as melhorias realizadas nas ruas sem pavimentação resolveram um problema sério ocasionado principalmente no período chuvoso, que provou erosões e valetas em várias ruas dos bairros. Para atender a demanda da população e buscar soluções para o problema que estava afetando os moradores, o vereador Claudinei de Jesus explicou que procurou o secretário Roberto Patel e solicitou a realização do serviço.

“Meu muitíssimo obrigado a prefeitura de Alta Floresta através da secretaria de infraestrutura, ao secretário Roberto Patel e de toda a equipe do meu companheiro Biriba, pelo patrolamento e recuperação das ruas não asfaltadas dos bairros Boa Nova 1, 2 e 3. É um dever nosso como vereador fiscalizar e cobrar desempenho, no entanto, não deixa de ser um dever nosso agradecer pelo serviço realizado”, agradeceu.

A manutenção nas ruas foi concluída na última terça-feira (01). Para melhorar a logística, a secretaria de infraestrutura corrigiu os locais mais irregulares com cargas de terra e aplicando um patrolamento para nivelar o solo e compactar a terra.