Vereador Claudinei apresenta Moção de Pesar à família e amigos do pastor Roderlei Roberto de Oliveira

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Alta Floresta aprovou na Sessão Ordinária desta terça-feira (15/03) a Moção de Pesar nº 009/2022, apresentada pelo vereador Claudinei de Souza Jesus (MDB), à família, aos amigos e admiradores do Pastor altaflorestense Roderlei Roberto de Oliveira falecido no dia 21 de julho de 2021.

“Queremos por meio desta Moção externar votos de mais profundo pesar pelo falecimento do senhor Roderlei Roberto de Oliveira. Alta Floresta perdeu um importante pastor missionário no dia 21 de julho 2021, com a morte de um ícone do meio evangélico”, frisa Claudinei de Jesus.

O vereador ressalta ainda que ao longo de mais de seis anos o pastor Roderlei Roberto de Oliveira construiu um legado maravilhoso, tornando-se um dos principais símbolos do meio evangélico.

“Carismático, sempre atencioso, se destacou pelo seu perfil amoroso, era amado pelos seus liderados e conhecido também como Mister pelos seus atletas do corujão o time do qual ele era Técnico (Corujão Esporte Clube), uma das suas missões era formar jovens com caráter, não importando as situações com a qual ele se deparava”, enaltece a Moção.

“Sua morte causou grande consternação na cidade, principalmente porque tinha o respeito de todos e por ser referência principalmente para a comunidade evangélica de nossa cidade”, destaca.

"É com muita honra que coube a mim homenagear a família do pastor Roderlei um dos fundadores do Esporte Clube Corujão, que hoje representa Alta Floresta nas competições regionais. Foi um pregador da palavra de Deus junto a essa garotada, tinha um trabalho muito bonito na Quinta Oeste, foi um evangélico que muito fez por nossa cidade", destacou o vereador Claudinei de Jesus ao usar a tribuna.