Vereador Claudinei cumpre agenda em Cuiabá em busca de recursos para vários setores

Foto por: Assessoria

O vereador Claudinei de Souza Jesus (MDB) cumpriu extensa agenda na capital do Estado, Cuiabá, na semana passada para apresentar em várias secretarias do Governo de Mato Grosso demandas de diversos setores do município de Alta Floresta.

Em reunião com o Secretário-adjunto da Casa Civil, Claudio José, o vereador Claudinei de Jesus pediu agilidade na assinatura do convênio entre o Governo e Município para execução da pavimentação asfáltica no Bairro Flamboyant e a segunda etapa do Bairro Cidade Bela.

Já na Secretaria de Estado de Cultura Esporte e Lazer, Claudinei e o diretor de esportes de Alta Floresta, Claudécio Oliveira, apresentaram o Projeto de Alto Rendimento do Voleibol Alta Floresta. A proposta visa viabilizar junto ao Governo de Mato Grosso recursos para investimentos no esporte em Alta Floresta.

Claudinei de Jesus também se reuniu com o Presidente Companhia Mato-grossense de Mineração (Metamat), Juliano Jorge Boraczynski, e pediu agilidade nas perfurações dos poços artesianos no conjunto de Chácaras Santa Rosa e Feira Livre Municipal.