Vereador Claudinei de Souza Jesus homenageia a empresária e produtora rural Karen Back

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

Lindomar Leal

O vereador Claudinei de Souza Jesus homenageou a empresária e produtora rural Karen Anne Back com o Prêmio Mulher Destaque em reconhecimento aos feitos e ações principalmente voltadas ao esporte de Alta Floresta. A homenagem foi entregue durante sessão solene realizada na noite de sexta-feira (22), no Teatro Municipal Agostinho Bizinoto.

O vereador destacou a trajetória da sua homenageada em Alta Floresta desde a chegada ao município em 1992, com apenas 11 anos, as conquistas pessoais.

"Proveniente do Estado do Paraná, vindo com sua família no ano de 1992, na época adolescente, com 11 anos de idade. Iniciou seus estudos na Escola Estadual Cecília Meireles, no bairro Cidade Bela, passando a concluir o ensino médio na Escola Vitória Furlani da Riva e posteriormente curso superior pela Faculdade de Direito de Alta Floresta no ano de 2013. De família humilde, começou a trabalhar aos 12 anos para ajudar financeiramente sua família", destacou.

Claudinei de Jesus também destacou a determinação que resultou em superações e em conquistas do respeito das pessoas ao seu redor.

"Dia após dia foi conquistando seu espaço de respeito de todas as pessoas ao seu redor", enfatizou.

A empresária agradeceu a homenagem e dedicou a todas as mulheres. "Esse prêmio não é só nosso, mas para cada mulher, mão, esposa, irmã. Nada começa sem uma mulher, nossa vida é gerada por uma mulher, então, nós somos parte essenciais na vida de cada um. Então, nós merecemos e podemos, com a graça de Deus, tudo que a gente quiser. Claudinei, muito obrigada por esta homenagem, me sinto lisonjeada por isso", disse.