Vereador Claudinei destaca obras e melhorias para o Bairro Boa Nova

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa

Na Sessão Ordinária de terça-feira (16.11) o vereador Claudinei de Souza Jesus (MDB), líder do prefeito no parlamento municipal, fez questão de enfatizar as melhorias e obras destinadas para o Bairro Boa Nova este ano. "O Boa Nova é um dos bairros que mais vem recebendo benefícios e obras e estamos trabalhando para que as coisas aconteçam lá", enfatizou.

Entre as obras destacas, Claudinei citou a pavimentação do Boa Nova 2 frisando a ação do vereador Marcos Roberto Menin (MDB) junto ao deputado federal Juarez Costa (MDB) para viabilizar a emenda para a obra. O bairro está recebendo investimento de mais de R$ 5 milhões em drenagem e pavimentação.

Claudinei também destacou a reforma da Escola Municipal de Educação Infantil Paulo Pires, no Boa Nova 3, a reforma do Posto de Saúde, no Boa Nova 2, e a construção da galeria de aduelas na Avenida Nossa Senhora Aparecida, principal acesso aos bairros Boa Nova 1 e Boa Nova 2.

Outra conquista enaltecida pelo líder do executivo no Legislativo Municipal foi o compromisso do deputado Juarez Costa com a emenda de R$ 2 milhões para pavimentação do Boa Nova 1, em atendimento a um pedido seu. “A gente vem de Cuiabá com a notícia do nosso deputado Juarez Costa de que vai assinar o convênio esse ano ainda e vai fazer o asfalto do Boa Nova 1 no verão do ano que vem”, frisou.