Vereador Claudinei destaca parceria para a construção de calçada na Escola Marinês

A construção da calçada na Escola Estadual Professora Marines Fátima de Sá Teixeira, no centro da cidade, está sendo comemorada pelo vereador Claudinei de Souza Jesus (MDB), líder do prefeito na Câmara Municipal.

A obra é o resultado de uma parceria firmada entre a Prefeitura de Alta Floresta e o Governo de Mato Grosso, através da Secretaria de Estado de Educação (SEDUC-MT), por intermédio de uma ação liderada pelo vereador Claudinei de Jesus. Nesta parceria, o Estado está fornecendo o material e a prefeitura entrou com o maquinário e a mão de obra.

Para o vereador Claudinei de Jesus a construção da calçada que dá acesso tanto à Avenida Ludovico da Riva Neto como na principal entrada da escola, é extremamente importante principalmente para organizar o estacionamento e o acesso dos alunos à unidade de ensino.

“Queremos agradecer o prefeito Chico Gamba e o governo do Estado por esta parceria para executar uma obra tão importante para a comunidade escolar da Escola Marines. A escola está naquele local há 35 anos e até hoje ninguém tinha se preocupado em construir um calçamento adequado para resolver o problema que todo ano afeta os alunos, os profissionais e a comunidade escolar. Então, buscamos esse apoio e hoje estamos muito contentes, quero parabenizar a administração municipal através do prefeito Chico Gamba pelo empenho”, enalteceu o vereador Claudinei.