Vereador Claudinei homenageia Araras Futebol Clube com Moção de Congratulações

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta aprovou na sessão ordinária do dia 28 de fevereiro a Moção de Congratulações de iniciativa do vereador Claudinei de Jesus (MDB) em homenagem ao Araras Futebol Clube.

O time foi fundado em março de 2016, e de acordo com o vereador Claudinei de Jesus vem fazendo a diferença junto à comunidade alta-florestense, em especial aos mais carentes.

Há equipe criada inicialmente por amigos, integrantes de grupos de peladas que tinham como objetivo apenas a prática do futebol diversão e fortalecimento de amizade, hoje em dia vem se destacando nas ações sociais. São mais de 33 integrantes ativos, incluindo mais 22 jogadores eventuais, onde todos se dedicam para fazer a diferença no esporte e nas ações beneficentes.

“O Araras Futebol Clube se destaca por fazer a alegria de muitas pessoas, sempre fazendo intercâmbio com outros bairros realizando vários amistosos com a renda totalmente revertida para o Lar dos Idosos e outras instituições, estão sempre concretizando grandes ações para ajudar o próximo”, desata o vereador.

Claudinei frisou na Moção as ações da equipe no setor esportivo, nos últimos anos, com participações em várias competições oficiais com grandes resultados, chegando a várias finais.

“Acompanhar a trajetória desta equipe é muito gratificante e o trabalho realizado frente a esta equipe de Futebol é digno de louvor e no meio esportivo tem feito diferença na vida de muitas pessoas. Por hoje deixamos a gratidão em nome deste Parlamento e de todo o povo alta-florestense, e para o amanhã a graça de Deus e a esperança de podermos viver mais um dia, se ele assim nos permitir”, disse.