Vereador Claudinei homenageia equipe de futebol com Moção de Congratulações e Agradecimentos

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

O vereador Claudinei de Jesus (MBD) homenageou na sessão ordinária de terça-feira (14.02) a equipe de futebol Viracopos Esporte Clube pelos por fazer o diferencial junto ao esporte de Alta Floresta em especial aos mais carentes. A moção 3/2023 foi aprovada pelo soberano plenário e subscrita pelos vereadores.

Claudinei destacou que a Equipe Viracopos Esporte Clube, que foi fundada em dezembro de 2018, vem fazendo o diferencial junto a comunidade alta-florestense.

“Há equipe criada inicialmente por 15 amigos, integrantes de um grupo de peladas que tinha como objetivo apenas a pratica do futebol diversão e fortalecimento de amizade, vem se destacando também nas ações sociais fazendo a alegria das crianças atendidas pelo Projeto Cuida Bem de Mim.  Outra grande ação foi o lançamento da 2ª edição das camisas sócio torcedor no mês de outubro 2022 com o cunho social (Contra o Racismo), e também fechando o ano com chave de ouro a equipe promoveu arrecadação e entrega de alimentos (cesta básica), a famílias carentes de Alta Floresta.

No setor esportivo, nas ultimas 5 competições oficiais que disputou, a equipe obteve grandes resultados, chegando em 4 finais, tendo como destaque a Copa Papai Noel 2021/2022 e Copa Dirceu Kinast 2021/2022”, destacou o vereador.

“Deixamos a nossa gratidão em nome deste Parlamento e de todo o povo altaflorestense”, completou.