Vereador Claudinei homenageia IFMT e acadêmicos do curso bacharelado em administração pela nota máxima na avaliação do MEC

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta aprovou na sessão ordinária desta terça-feira (04.04) a Moção de Congratulações e menção honrosa proposta pelo vereador Claudinei de Jesus (MDB) em homenagem ao IFMT Campus de Alta Floresta e aos acadêmicos do Curso Bacharelado em Administração pela nota máxima na avaliação do Ministério da Educação (MEC). “Este conceito eleva o curso a condição de excelência”, frisou o vereador.

Claudinei ressaltou que o IFMT iniciou suas atividades em 2014 no município de Alta Floresta, com a escolha em audiência pública realizada na Câmara Municipal do curso de a Bacharelado em Administração como os três mais desejados.

Na época o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) previa ofertar o curso somente no ano de 2018. No entanto, devido a demanda, antecipou a oferta para o ano de 2016, e dos 54 cursos ofertados pelo IFMT, o Bacharelado em Administração obteve a 4ª colocação como um dos mais concorridos, e se mantem até hoje.

“Com um quadro de docentes em sua maioria mestres e doutores, o curso tem se destacados entre os cursos do IFMT. Toda essa estrutura organizacional proporciona ao curso o reconhecimento pelo MEC- Ministério da Educação nota Máxima (5.0) conceito que eleva o curso a condições de excelência.  Sabemos que e uma conquista coletiva com empenho e compromisso e todos, caso contrário não teria conseguido tamanho sucesso. Que Deus continue os iluminando nesta trajetória tão gratificante e importante para toda comunidade. Parabéns pelo desempenho e unidade com que tem desenvolvido os trabalhos”, enalteceu Claudinei de Jesus.