Vereador Claudinei homenageia servidores da Central de Regulação

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta aprovou na sessão ordinária desta terça-feira (03/05) a Moção nº 029/2022, de autoria do vereador Claudinei de Souza Jesus (MDB), em congratulações e agradecimento com os servidores públicos municipais da equipe do departamento de Central de Regulação da Secretaria Municipal de Saúde, pelo brilhante trabalho em favor da população de Alta Floresta.

Foram homenageadas Matilde Girardi, Rosemar Alves Deus Bento, Jessica Muniz Souza Santana, Maria Vitoria Dobrovoski, Claudia da Silva Bobadilha de Araújo, Lucineia Fonseca de Oliveira, Mara Patrícia Moreira Lopes, Priscila Dias Siqueira e Vanda Muniz.

Claudinei destacou a rotina de trabalho da equipe, que realiza em média mais de 5 mil atendimentos por mês, são 250 pacotes diários, entre transporte de ônibus, ambulância, passagens ônibus de linha, exames, consultas e encaminhamentos para Cuiabá, por exemplo.

“Esta equipe não tem medido esforços às necessidades da população alta-florestense garantindo importantes conquistas para os usuários do sistema público de saúde. Parabéns a todos pelo desempenho e dedicação ao trabalho desenvolvido em nossa cidade”, destacou o Vereador.