Vereador Claudinei proporciona reencontro de vereador de Nova Monte Verde com o ex-deputado federal Rogério Silva

O vereador Claudinei de Souza Jesus recebeu em seu gabinete na Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, na manhã de sexta-feira (05.08), o ex-deputado federal Rogério Silva, o vereador Francisco Ailton dos Santos e o vereador por Nova Monte Verde, José Alves da Silva, o Zé da Baiana.

Claudinei explicou que convidou o ex-deputado para ira até seu gabinete a pedido do vereador Zé da Baiana, que desejava muito reencontrar o amigo que fez nos tempos de garimpo, há 40 anos.

O reencontro proporcionou ao vereador e ao ex-deputado recordar das dificuldades enfrentadas na época do garimpo, mas também reavivou boas lembras e as amizades, o companheirismo.