Vereador Claudinei se reúne com o presidente da AAEL

O vereador Claudinei de Souza Jesus (MDB) recebeu em seu gabinete na manhã de segunda-feira (7), o empresário Rodrigo Arpini, presidente da Associação Altaflorestense de Empresas Loteadoras (AAEL).

Durante a reunião, o vereador debateu com o empresário melhorias na infraestrutura dos novos loteamentos do município. Sobre este assunto encontra-se em tramitação na Câmara de Municipal um projeto de lei que visa melhorias na rede de iluminação pública dos novos empreendimentos imobiliários, com a implantação de lâmpadas de led.

Outro assunto discutido foi sobre a permuta de áreas públicas que serão disponibilizadas nos novos loteamentos para que estes locais receberam infraestrutura adequada e possam servir de ponto de lazer, por exemplo. “Com este projeto de lei de minha autoria conseguiremos aumentar ainda mais a valorização dos novos empreendimentos”, ressalta o vereador Claudinei.