Vereador Darli Luciano da Silva concede Moção de Congratulações ao empresário Carlos Cesar dos Santos

Vereador Darli Luciano da Silva concede Moção de Congratulações ao empresário Carlos Cesar dos Santos

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

LINDOMAR LEAL

Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal

 

O vereador Darli Luciano da Silva (Podemos) homenageou na sessão ordinária de terça-feira (20) o empresário Carlos Cezar dos Santos pela relevante contribuição econômica e social em prol da comunidade alta-florestense. O vereador concedeu Moção de Congratulações aprovada por unanimidade pelo soberano plenário.

 

Confira a íntegra da Moção de Congratulações:

 

Carlos Cezar dos Santos nascido em 25 de maio de 1982, filho de Maria dos Santos e João Carlos dos Santos, solteiro residente e domiciliado na Avenida Nova Floresta no Bairro Nova Floresta nº 437.

Veio para Alta Floresta em 1994 onde permaneceu até o ano 2000, passando assim sua infância e adolescência, retornando para cidade em 2019 onde instalou sua empresa VIVER Empreendimentos Imobiliários, é formado em engenharia civil.

Carlos Cezar dos Santos é empresário no ramo de construção civil, com sua visão empreendedora ele enxergou oportunidades aonde as demais pessoas não conseguem e com isso conseguiu tirar as ideias do papel e partir para ação.  Como empresário Carlos Cezar iniciou sua empresa VIVER empreendimentos imobiliários que no ano de 2019 instalou-se em Alta Floresta e hoje emprega direta e indiretamente 40 pessoas, tornando-se assim uma grande empresa no nosso município e trazendo muitos benefícios tanto para as pessoas e suas famílias que prestam serviços a essa empresa como para a população em geral, já que essa empresa presta serviços infraestruturas para nossa cidade, como asfaltos e construção de casas. Fazendo assim nossa economia crescer e gerando muitos empregos beneficiando assim Alta Floresta.

O Senhor Carlos Cezar dos Santos é um empresário que possui visão apoiada no futuro é bastante sensível às mudanças que ocorrem a sua volta, podendo melhor identificar as oportunidades e prever as ameaças do ambiente, potencializando seus pontos fortes e minimizando seus pontos fracos. Isto sem desvalorizar o passado e o presente.  

Portanto parabenizamos esta conceituada empresa VIVER Empreendimentos Imobiliários e seu dono Carlos Cezar dos Santos pelo desempenho e dedicação em tudo àquilo que faz por nossa cidade. Por hoje deixamos a nossa gratidão em nome deste Parlamento e de todo o povo alta-florestense.