Vereador Demilson Brilho Joias destaca ações da última semana

Vereador fez cobranças aos setores de esportes e trânsito do Executivo Municipal
Vereador Demilson Brilho Joias destaca ações da última semana

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

O vereador Demilson Brilho Joias (PSDB), ao fazer uso da tribuna na Sessão Ordinária de terça-feira (3), destacou a indicação que fez para a Direção de Trânsito, Transporte e Segurança da Secretaria Municipal de Infraestrutura, e para a Secretaria de Esportes, Cultura e Juventude, reivindicando a revitalização e ampliação das cliclofaixas até o Trevo São Cristóvão.

O vereador também cobrou a Secretaria de Esportes para realizar novamente a corrida da liberdade, mas ressaltou que se o poder público não organizar os atletas, que já estão se mobilizando, irão promover o evento.

Demilson informou ainda que na semana passada esteve na Comunidade Rio Verde acompanhando a construção de uma galeria pré-moldada e verificando as condições das Vicinal Primeira Sul identificou principalmente a existência de um atoleiro, qual solicitou recuperação para a Secretaria de Infraestrutura.

O vereador também agradeceu o secretário de infraestrutura, Eloi Luiz de Almeida, e o Biriba, encarregado da equipe, por atender um pedido seu no mesmo dia para recuperar um ponto crítico no Ramal do Mogno. Segundo o vereador, a equipe eliminou um atoleiro e cascalhou o local melhorando a passagem de veículos.

Na agenda do final de semana, Demilson informou que no sábado (29.02) esteve no bairro Jardim da Araras aonde participou da abertura da Copa Cinquentinha, e no domingo (01.03) acompanhou a rodada do campeonato de futebol suíço do bairro Santa Maria e do Ramal do Mogno.

Câmara Municipal de Alta Floresta, sempre ao seu lado!