Vereador Demilson cobra reparos de danos provocados por rodeio no Miniestádio da Cidade Alta

Foto: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

Na Sessão Ordinária de terça-feira (27), o vereador Demilson Nunes Siqueira (PSDB) fez algumas reivindicações ao Poder Executivo Municipal e uma das cobranças foi quanto as melhorias que segundo ele deveriam ter sido feitas no Miniestádio da Cidade Alta, após a realização de um rodeio, mas apenas um paliativo teria sido realizado no local para amenizar os danos provocados no terreno. “Teve o rodeio e prometeram que iriam deixar benfeitoria lá, mas o rodeio acabou e não fizeram nada, é uma preocupação minha, vou procurar o secretário de esportes para ver o que é possível fazer naquele local”, disse.

Demilson também parabenizou a Liga Esportiva Municipal de Alta Floresta (LEMAF) pela realização da 9ª Copa Quarentão DelMoro, encerrada no sábado (24), com o título conquistado pelo Stomarok sobre o Panelão, nos pênaltis, com destaque para o goleiro Tayson que defendeu quatro cobranças.

No bairro Jardim Universitário, o vereador Demilson disse que conseguiu a grama para plantar no campo atendendo a um pedido dos moradores e destacou a conquista dos times de Alta Floresta na Copa Machado, que aconteceu no final do mês passado em Colíder. Conforme o vereador os times comandados pelos treinadores Edilson e Marcondes conquistaram títulos nas categorias Sub-15 e outros resultados positivos nas demais categorias que disputaram.

Demilson também convidou a população para prestigiar a Copa Gatinho do Lions Clube e a Copa Cinquentinha do Bairro Santa Maria.