Vereador Demilson homenageia o árbitro Palito com Moção de Congratulações

Foto: Divulgação

Na Sessão Ordinária de terça-feira (4), a Câmara de Vereadores de Alta Floresta aprovou a Moção nº 062/2018, de autoria do vereador Demilson Nunes Siqueira (PSDB), em congratulações com o Técnico Esportivo Claudio Cezar Valentin, popular "Palito", pelos relevantes trabalhos desenvolvidos na área do esporte no município. A moção foi subscrita por todos os vereadores.

Claudio Cesar Valentin é árbitro oficial e coordenador de arbitragem da Liga Esportiva Municipal de Alta Floresta (LEMAF) desde o ano de 1998. Recentemente integrou o quadro de árbitros da Federação Mato-grossense de Futsal. Palito, como é conhecido, é servidor público municipal ocupando o cargo de técnico esportivo na Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer.

Ao comentar sobre a homenagem, o vereador Demilson destacou a trajetória do seu homenageado. “Você é merecedor pelo trabalho com as categorias de base e pelo serviço de arbitragem realizado, parabéns, você merece porque é um lutador”, destacou.