Vereador Douglas agradece Dr. João por destinar emenda de R$ 200 mil para a saúde

Emenda será de livre demanda para investimentos na aquisição de equipamentos e insumos para o setor de saúde do município de Alta Floresta

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

O vereador Douglas Teixeira (PSC) fez questão de agradecer pessoalmente o deputado estadual João José de Matos (MDB) por destinar uma emenda no valor de R$ 200.000,00 para investimentos no setor de saúde do município de Alta Floresta.

O recurso será de livre demanda e poderá ser utilizado para aquisição de veículos, insumos, equipamentos e até mesmo em melhorias em unidades de saúde, conforme a necessidade do município. O deputado explicou por meio de sua assessoria que a emenda foi apresentada em conjunto com a bancada federal.

A emenda foi anunciada pelo próprio deputado Dr. João durante reunião realizada recentemente na Câmara Municipal com vereadores, que também apresentaram demandas ao parlamentar solicitando apoio principalmente na destinação de mais recursos para o município.

Para o vereador Douglas Teixeira, a ação do deputado Dr. João é importante porque vai atender um setor que necessita de muitos investimentos para proporcionar à população atendimento de qualidade e mais humanizado.