Vereador Douglas comemora conquista de R$ 6 milhões para pavimentação do Jardim Universitário

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa

O vereador Douglas Pereira Teixeira de Carvalho comemorou a conquista de aproximadamente R$ 6 milhões destinados pelo senador Wellington Fagundes e o deputado estadual, Eduardo Botelho, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), com a contrapartida do município, para pavimentação total do bairro Jardim Universitário.

Conforme Douglas Teixeira com esse recurso serão pavimentados 29 mil metros quadrados realizando um sonho antigo e proporcionando qualidade de vida para centenas de famílias.

“Queremos fazer um agradecimento especial ao senador Wellington Fagundes e ao deputado Eduardo Botelho que destinaram o recurso para que o município possa realizar esta obra tão importante para a população do Jardim Universitário e parabenizar o prefeito Chico Gamba pela disponibilidade de entrar com a contrapartida. A pavimentação vai proporcionar melhoria na qualidade de vida dos moradores e isso é o mais importante”, destacou Douglas.