Vereador Douglas homenageia Alta Veículos com Moção de Congratulações

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

O vereador Douglas Teixeira (PSC) homenageou na sessão ordinária desta terça-feira (11) a empresa Alta Veículos com a Moção de Congratulações aprovada por unanimidade pelos vereadores.

A homenagem reconhece os 22 anos de atuação histórica da empresa no município e as relevantes contribuições econômica e social em prol da comunidade alta-florestense.

Douglas enalteceu a atuação da empresa destacando que a empresa Assaf & Assaf Ltda, conhecida pelo nome de fantasia Alta Veículos, situado na Avenida Ariosto da Riva, n° 2089, Centro de Alta Floresta - MT, atua há 22 anos no ramo de compra e venda de veículos novos e usados, visando a qualidade de seus serviços, conforto aos clientes e em constante renovação em atendimentos e inovação. Atualmente possui uma equipe com 10 colaboradores.

O vereador Douglas ressaltou também o trabalho sério e comprometido aliado a qualidade, resultaram no crescimento da empresa, que atualmente anuncia que irá dar uma pausa em suas atividades por um período indeterminado.

A Alta Veículos, ao longo de sua história, recebeu 22 prêmios de melhor loja de revenda de veículos no extremo norte do estado. Conforme palavras do senhor Abdo Alhaquim Assaf, todo sucesso é fruto de um grande trabalho em equipe. Durante essas duas décadas, investiu na melhor estrutura, na melhor equipe e no melhor atendimento para Alta Floresta e região.

“Por todos esses anos de sucesso e persistindo no mais alto nível de qualidade, este vereador, em nome desta augusta Casa, agradece e parabeniza o senhor Abdo Alhaquim Assaf que imprimiu o nome Alta Veículos como sinônimo de competência e confiança no coração do povo alta-florestense. Chegou o momento de comemorar sua linda trajetória profissional. Foram décadas de dedicação com obstáculos que foram superados por sua brilhantemente liderança. Reafirmamos nossos agradecimentos por toda sua dedicação e ensejamos sucesso na sua nova empreitada”, destacou o vereador Douglas Teixeira.