Vereador Douglas homenageia enfermeira Laura Carrijo com Moção de Congratulações

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

A enfermeira Laura Fraga Carrijo foi homenageada pela Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta na sessão ordinária de terça-feira (08/03). Ela recebeu a Moção de Congratulações concedida pelo vereador Douglas Pereira Teixeira de Carvalho (PSC) pelo brilhante e honroso desempenho de suas funções ao longo de sua trajetória na saúde pública municipal.

Natural de Portelândia, Goiás, Laura Carrijo assumiu a carreira como servidora pública efetiva na Prefeitura de Alta Floresta no ano de 2013 e desde então atua como enfermeira no Programa de Saúde da Família Santa Rita de Cássia localizado na Cidade Alta.

“É com muita honra que oferecemos esta singela homenagem a enfermeira Laura, pois bem sabemos o quão difícil e complexo é esta área que trata e cuida da vida humana. Parabenizamos e aplaudimos a nossa homenageada por todos os trabalhos relevantes que você prestou e continuará prestando no nosso município”, enalteceu o vereador Douglas.