Vereador Douglas homenageia Vidraçaria Vidro Alta pela contribuição econômica e social em prol da comunidade alta-florestense

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

Os empresários José Gildivan Freire da Silva e Kelly Mirian Volpe Freire proprietários da Vidraçaria Vidro Alta receberam da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, na sessão ordinária do dia 21 de março, terça-feira, a Moção de Congratulações apresentada pelo vereador Douglas Pereira Teixeira de Carvalho (PSC), em reconhecimento pela relevante contribuição econômica e social em prol da comunidade alta-florestense.

A Vidraçaria Vidro Alta foi fundada em outubro de 1998 pelo idealizador Gil, assim como é conhecido pelos amigos e clientes. Atualmente situada na Avenida Perimetral Rogério Silva, a Vidro Alta é indústria e montadora perfis, portas e vidros, hoje referência em acabamentos em Alta Floresta.

O vereador Douglas destacou que a Vidro Alta possui o compromisso com seus clientes, e isso permitiu e estimula o crescimento e desenvolvimento da empresa junto com a cidade, o que oportuniza novos e diversificados investimentos na região, com vistas a ampliação de oferta e diversidade de soluções ao mercado.

“A empresa sempre oferta serviços e proporciona aos clientes e amigos, qualidade de atendimento aliada a competência dos profissionais. Os Empreendedores Gil e Kelly têm um legado maravilhoso trabalhando sempre com muito afinco. Carismáticos e sempre atenciosos, se destacaram pelos seus perfis amorosos e assaz respeitados pelos seus colegas e amigos”, ressaltou o vereador Douglas Teixeira.