Vereador Douglas propõe a realização de audiência pública para discutir medidas de segurança nas escolas

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

O vereador Douglas Pereira Teixeira de Carvalho (PSC) propôs em tribuna, na sessão ordinária de terça-feira (11), a realização de uma audiência pública para discutir e definir ações e medidas que visem melhorar e garantir a segurança nas unidades escolares.

Douglas frisou que muitos pais estão com medo de levar os filhos para a escola e a aplicação de medidas eficazes é urgente.

"Proponho que a gente possa conversar com a secretária de educação, prefeito, todos os órgãos competentes, juntamente com os pais, com todas as autoridades competentes para que se possa dar mais segurança nas escolas", disse.