Vereador Douglas Teixeira destaca compromisso do prefeito em resolver problema com consultas e exames especializados

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

O vereador Douglas Pereira Teixeira de Carvalho (PSC) destacou em seu pronunciamento na sessão ordinária de terça-feira (11) a fiscalização que fez em algumas unidades básicas de saúde juntamente com o prefeito Valdemar Gamba.

De acordo com o vereador, um dos pedidos feito ao chefe do Executivo Municipal foi de melhorias nas unidades. "Solicitamos ao prefeito que se faça investimentos nas reformas, tem várias demandas reprimidas que até hoje não foram resolvidas", disse.

Douglas ressaltou também que no início do mandato uma das primeiras indicações feitas ao executivo foi cobrando a reforma das unidades de saúde.

Outra pauta trada com o prefeito foi os problemas com as consultas especializadas e os exames de média e alta complexidade.

"Em conversa com o prefeito em seu gabinete ele disse que vai resolver esta situação, só que a gente espera que isso seja feito o mais rápido possível porque são muitas reclamações que chegam até o nosso gabinete sobre a saúde do nosso município, mas é importante frisar também que o prefeito já fez vários investimentos em algumas unidades, como no Boa Nova, Bom Jesus, está fazendo na Cidade Alta, tenho certeza que este ano vai ser entregue muitas obras", disse.