Vereador Douglas Teixeira homenageia Rosângela Roque Leles Vieira com o Prêmio Mulher Destaque

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

Lindomar Leal

O vereador Douglas Pereira Teixeira de Carvalho homenageou na noite de sexta-feira (22), com o Prêmio Mulher Destaque a empresária e servidora pública Rosangela Roque Leles Vieira. A homenagem aconteceu durante a sessão solene da Câmara Municipal de Vereadores da 15ª edição do prêmio, que tem como principal objetivo homenagear personalidades femininas que, pelo seu trabalho, se destacam na comunidade.

"Fazer esta homenagem para minha amiga Rosangela Roque Leles Vieira tem vários motivos, primeiro porque sempre foi uma mulher que contribuir economicamente, socialmente para o nosso município, uma mulher que é mãe, esposa, avó, servidora pública, que sempre atendeu as pessoas de forma humanizada", disse o vereador.

O vereador enalteceu a trajetória pessoal e profissional da sua homenageada destacando os 28 anos como servidora pública, dos quais 18 anos são como servidora da Secretaria de Estado de Saúde, e a trajetória empresarial.

"Além do seu compromisso como servidora pública, Rosangela é uma empreendedora de sucesso. Sua atuação como educadora financeira demonstrou seu compromisso não apenas com o bem-estar físico, mas também financeiro da comunidade", enfatizou.

"Que coisa linda, estou emocionada com uma homenagem tão linda. Me sinto honrada, feliz e extremamente grata ao nobre vereador Douglas por essa homenagem", disse a empresária e servidora pública ao iniciar o seu discurso.

Rosangela disse que a homenagem provocou uma reflexão sobre sua vida, sua história, principalmente para identificar em quais pontos ela realmente merecia o Prêmio Mulher Destaque.

"Confesso que eu bati minha cabeça no teto do não merecimento, porque ser homenageada e ser reconhecida não é comum, mas comecei a identificar as pequenas e grandes vitórias, os milagres, as bênçãos, que apesar dos erros e das falhas a misericórdia do senhor me alcançou tantas vezes. Teve muitos erros que eu não desprezei, perdas e quedas que me fizeram mais fortes, que me tornaram uma pessoa mais resiliente”, disse.

Rosângela ressaltou que o prêmio passou a fazer parte de uma faze mais maravilhosa de sua vida. “Posso usar esse Prêmio Mulher Destaque para inspirar mulheres gostaria de dizer: mulheres, em tudo que vocês forem fazer sonhem mesmo, se empoderem, mas acima de tudo busquem sabedoria, mas não só a sabedoria terrena, busquem a sabedoria divina porque é o único caminho que levará vocês a ter o verdadeiro sucesso e aí sim vocês serão mulheres destaque de verdade, mulheres aprovadas, destaque na vida espiritual, na vida familiar, na profissão, na vida pessoal, porque vocês serão mulheres realizadas, felizes, prósperas", enfatizou.