Vereador Dr. Charles cobra investimento em equipamentos para profissionais de saúde

O vereador Dr. Charles cobrou da Secretaria Municipal de Saúde de Alta Floresta investimento nos profissionais de saúde do município, e sugeriu que cinquenta por cento dos quase R$ 300 mil que o município recebeu do Governo Federal para investir no combate ao novo coronavírus (Covid-19) seja investido na aquisição de insumos e equipamentos para a equipe de saúde.

Conforme o vereador, os profissionais de saúde estariam com dificuldade de ter à sua disposição equipamentos necessários para o atendimento aos pacientes, como máscaras cirúrgicas, por exemplo.

O vereador também cobrou atenção com a população mais carente. “A Secretaria de Saúde já que recebeu dois repasses completando R$ 300 mil, então, que utilize esse dinheiro também para essa parte da população que está descoberta, que faça o inventário epidemiológico nas extremidades do município, nos bairros mais carentes”, cobrou.

Câmara Municipal de Alta Floresta, sempre ao seu lado!