Vereador Dr. Charles participa da inauguração da Smart Saúde da Drogaria Universal

O vereador Charles Miranda Medeiros (PSD), vice-presidente da Câmara Municipal, e há mais de 20 anos atua como médico efetivo na rede pública do município de Alta Floresta, participou na manhã de sexta-feira (03.05), da inauguração da Smart Saúde, mais um serviço disponibilizado pela Drogaria Universal, uma das mais antigas da cidade, para seus clientes.

Além de participar do café da manhã, o vereador e médico também aproveitou para receber os atendimentos e fez teste como glicemia, por exemplo. Através da Smart Saúde, a Drogaria Universal disponibiliza vários serviços como glicemia, colesterol e avaliação do sono, por exemplo. Durante a inauguração foram sorteados brindes.

Dentre os serviços oferecidos pela assistência farmacêutica inteligente da Drogaria Universal, estão aplicação de vacinas, monitoramento de pressão arterial, assistência farmacêutica na alimentação, controle do tabagismo, atenção ao paciente diabético, assistência para terapias medicamentosas, saúde mental e rastreamento hipertensivo, por exemplo.