Vereador Eskiva assume a presidência do PL em Alta Floresta

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa

O vereador José Vaz Neto, o Eskiva, assumiu no dia 25 de março, sexta-feira, em Cuiabá, a presidência do Partido Liberal (PL) no município de Alta Floresta. A cerimônia realizada no escritório do partido na capital, contou com a presença de José Marcio, diretor estadual, e Juvenal, assessor da sigla.

O vereador destacou a representatividade do partido na Assembleia Legislativa, com uma bancada formada pelos deputados Delegado Claudinei, Gilberto Cattani e Elizeu Nascimento, e no senado federal com o senador Wellington Fagundes.

Eskiva explicou que irá organizar a sigla de maneira participativa e colaborativa, de maneira que o partido se fortaleça com novas lideranças e assume posição de destaque no município.