Vereador Eskiva destaca emenda do deputado Faissal para a causa animal em Alta Floresta

Foto por: Assessoria do Vereador Eskiva

O vereador José Vaz Neto “Eskiva” (PL) entregou pessoalmente no final do mês de outubro para a presidente da Associação Protetora Amamos Animais de Alta Floresta (APAAF), Leir Ribeiro, o extrato de pagamento de uma emenda no valor de R$ 200 mil destinada pelo deputado estadual Faissal Calil (PV) para a causa animal no município.

A pauta tinha sido levantada pelo vereador Eskiva no início da legislatura junto ao deputado Faissal, que havia se comprometido a disponibilizar o montante para atender as necessidades da entidade e após os trâmites necessários o dinheiro foi transferido para a Prefeitura de Alta Floresta.

“Foi um dia de vitória para a Associação Protetora Amamos Animais, que é uma entidade séria que sempre defendeu os animais em situação de vulnerabilidade. Entidade que luta há anos esta batalha árdua e solitária. Gratidão ao deputado Faissal levantar essa bandeira e sempre lutar pelo bem dos animais”, disse o Vereador.