Vereador Eskiva homenageia equipe da Academia Alcateia Top Team com Moção de Congratulações

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta aprovou na sessão ordinária de terça-feira (25) a Moção de Congratulações 42/2023 de autoria do vereador José Vaz Neto – Eskiva (PL) em homenagem e reconhecimento com a equipe da Academia Alcateia Top Team pela brilhante atuação dos seus atletas em competições esportivas representando o município de Alta Floresta.

“Esta Moção é uma homenagem aos lutadores e dirigentes que trouxeram excelentes vitórias com as equipes masculinas e femininas de: Kickboxing, Muay Thai, Boxing, da Academia Alcateia Top Team”, destacou.

Criada em outubro de 2020, a academia Alcateia Top Team se consagrou e representou nosso município em várias competições trazendo títulos de Campeão Regional, Estadual e Brasileiro, em diversas modalidades.

“Agradecemos o esforço, o comprometimento e o empenho de todos, que colocaram o nosso Município no mais alto patamar do cenário esportivo da região. Que este reconhecimento do Poder Legislativo seja mais um incentivo para que o time e os desportistas em geral continuem sua caminhada com grande força no esporte, conquistando novos títulos”, destacou.

O vereador Eskiva entregou a moção para Yuri Nascimento, campeão na modalidade Muay Thai profissional para atletas com  58 quilos; Divonaldo da Silva dos Santos, atleta na modalidade Muay Thai profissional 80 quilos, Fábio Henrique vice-campeão de Muay Thai amador na categoria 72 quilos e Enemias Silva vice-campeão na modalidade boxing amador na categoria 95 quilos.