Vereador Eskiva pede informações sobre investigação de desvio de dinheiro do Terminal Rodoviário

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

Os vereadores de Alta Floresta aprovaram na sessão ordinária de terça-feira (21.03) o Requerimento 23/2023 do vereador José Vaz Neto – Zé Eskiva (PL), com pedido ao prefeito Valdemar Gamba, para encaminhar à Casa de Leis informações concretas da real situação do Processo Administrativo Disciplinar (PAD) instaurado a mais de um ano, com o fim de investigações de desvios de dinheiro público no Terminal Rodoviário.

No requerimento, o vereador cobra se já houve manifestação da respectiva comissão processante, e ressalta que processo se encontra paralisado e razão da morosidade no andamento.

"Essa novela que não acaba. Ainda não foi resolvido, eu não entendo por que esse processo tão moroso, fomos roubados por muitos anos, mas só foi comprovado em 2021. A partir do momento que a gente der uma solução para aquilo lá, que a justiça seja feita, a gente vai descobrir mais coisas", disse.