Vereador Francisco Ailton apresenta indicação reivindicando pavimentação de 9 ruas no Setor NW1

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

Em mais uma ação visando atender as demandas da população, o vereador Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) apresentou na sessão ordinária de terça-feira (23.03) uma indicação para o Executivo Municipal reivindicando a pavimentação de 9 ruas no Setor NW1 no barro Cidade Bela.

Na tribuna, o vereador destacou a importância de a Prefeitura de Alta Floresta executar a pavimentação asfáltica na Avenida Castelo Branco e nas Ruas Padre Manoel da Nóbrega, Carlos Chagas, Carlos Brito Barros, Manoel Nogueira, Francisco Alves, Pioneiro Manoel Gicélio da Silva (antiga RU), R2 e R3.

A indicação foi apresentada pelo Segundo Secretário da Câmara Municipal de Vereadores após uma vistoria realizada no começo da semana. Ailton ressaltou que a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos tem feito a manutenção, mas o período chuvoso e as condições do terreno não favorecem para a manutenção do serviço realizado.

De acordo com o vereador a situação crítica das ruas tem dificultado, inclusive, o acesso dos moradores às residências. "Estive esta semana vistoriando as condições e verifiquei que as ruas são bem declinadas e estão em condições difíceis de trafegar”, disse.