Vereador Francisco Ailton cobra reforma e ampliação do centro de formação

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

Na sessão ordinária de terça-feira (08.03), o vereador Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) destacou a visita que fez ao Centro de Formação da Rua B-5. O espaço é mantido pela Prefeitura de Alta Floresta através de uma parceria com o SENAR, SENAC e SENAI para a oferta de cursos de qualificação profissional para o comércio, para a rural e para a indústria.

Ailton enalteceu os resultados obtidos pela equipe de coordenação e professores mesmo sem terem uma estrutura adequada. Através de uma indicação feita para a Prefeitura de Alta Floresta, o vereador pede para o Executivo Municipal realizar a reforma e a ampliação do espaço para resolver os problemas estruturais e a falta de salas de aula.

"Muito interessante, muito bom, pude verificar as condições do local e fiz a indicação para que a prefeitura reforme e amplie o espaço para atender os alunos com mais dignidade”, disse o vereador.