Vereador Francisco Ailton concede Moção de Congratulações com a Poly Sport Academia

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

O vereador Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) homenageou na sessão ordinária do dia 22 de fevereiro, quarta-feira, a Poly Sport Academia com a Moção de Congratulações pelos 24 anos de relevantes serviços prestados à sociedade alta-florestense.

Inaugurada em 28 de setembro do ano de 1998, a Poly Sport Academia, funcionou primeiramente na sede da AABB e tinha modalidades como natação, hidroginástica, futsal infantil, musculação e ginástica. Uma das primeiras academias do estado a trazer as aulas coletivas da Bodysystems (uma franquia mundial) e hoje é único Box de Crossfit da cidade.

Hoje, localizada na Rua A, na esquina com A-3, conta com 9 colaboradores para melhor atender e uma estrutura impecável, amplo espaço; Tecnologia de Ponta e Equipamentos de última geração, para a melhor comodidade e praticidade na pratica de seus exercícios físicos.

Com um vasto conhecimento nas práticas de exercícios e atividades físicas e a experiência no que ela pode proporcionam para o corpo, o educador Físico Henry Andrey Dezan realizou seu sonho de abrir uma academia no município de Alta Floresta.

“Os trabalhos sérios e comprometidos aliados a um serviço de qualidade resultaram no crescimento da empresa. Atualmente, fornecendo modalidades e serviços de alta qualidade e conforto para seus clientes”, enalteceu o vereador Francisco Ailton.