Vereador Francisco Ailton concede moção de congratulações para a Decomar Móveis Planejados

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

Os vereadores aprovaram na sessão ordinária do dia 16 de maio, terça-feira, a Moção de Congratulações de autoria do vereador Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) para a empresa Decomar Móveis Planejados e Decoração, pelos 11 anos de atuação histórica neste município e a relevante contribuição econômica e social em prol da comunidade alta-florestense.

Confira a íntegra da moção:

A empresa Decomar Móveis Planejados e Decoração, foi fundada no dia 01 de maio de 2012, pelo empresário Leonardo Marcondes Rodrigues Farias, em um prédio pequeno, com 120m2 a qual dividia a parte comercial e a área de fabricação, em 2013 a empresa comprou uma área de 3.000m2 na Av. Brasil nº 576, onde está localizada sua fábrica. Em 2015 a loja passou para a Avenida principal e em 2022 mudou-se para seu atual domicílio. A empresa tem como valor o compromisso com seus clientes, a responsabilidade e a qualidade em seus produtos vendidos.

Contando com 38 colaboradores, todos muito importantes e valorizados pela empresa, a qual tem plano de carreira para cada um. A Decomar é uma empresa consagrada a Deus e a mesma tem como maior valor o amor a Jesus.

Especializada em Móveis planejados, móveis soltos (Sofa, poltrona, banqueta, mesa de jantar, cadeiras, aparadores, decorações, espelhos, quadros, e demais itens que compõem um ambiente), cortinas, papel de parede e eletrodomésticos linha alto padrão. sempre ofertando serviços e proporcionando aos clientes e amigos, qualidade de atendimento aliada a competência dos profissionais.

A empresa faz parte do sindicato moveleiro, SIMONORTE, a qual o Sr. Marcondes Farias é o atual Presidente e um dos Presidentes Diretores da FIEMT - Federação das Indústrias do Mato Grosso. Além disso, a Decomar possui uma escola dentro de sua própria fábrica a qual profissionaliza os interessados a desempenharem a função moveleira, participando de ações em conjunto com algumas instituições. Tendo como premiações 4 troféus de Melhores do ano pelo CDL consecutivos e troféu de empresas destaque.

Portanto, parabenizamos está conceituada empresa pelo desempenho, dedicação e competência em tudo àquilo que faz. Por hoje deixamos a nossa gratidão em nome deste Parlamento e de todo o povo alta-florestense; para o amanhã, as graças do Grande Arquiteto do Universo e a esperança de podermos viver mais um dia, se ele assim nos permitir.