Vereador Francisco Ailton concede Moção de Congratulações para a empresa Marcos Autoelétrica

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

O vereador Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) concedeu Moção de Congratulações para a empresa Marcos Autoelétrica pela comemoração de seus 32 anos de atuação e história no município de Alta Floresta e relevante contribuição econômica e social em prol da comunidade alta-florestense.

A empresa Marcos Autoelétrica foi inaugurada em 11 de abril de 1991, localizada na Avenida Julio Campos nº 1035 - Centro, com atividade fim de comércio a varejo de peças, acessórios, baterias para veículos automotores e serviços elétricos (instalação, manutenção, reparação elétrica) de veículos automotores.

Com 4 colaboradores a empresa sempre oferta serviços e proporciona aos clientes e amigos, qualidade de atendimento aliada a competência dos profissionais, sempre oferecendo oportunidade de conhecimento já formou diversos profissionais no ramo de auto elétrica; que hoje trabalham como profissionais na área, inclusive muitos já tem sua própria empresa.

O vereador Francisco Ailton ressaltou também que o empresário Marcos chegou em Alta Floresta em 1984 para trabalhar na Autoelétrica Atlas, durante 7 anos ficou nessa empresa. Casou-se com Sandra Fumie Murata “in memoriam” e como frutos do matrimônio tiveram 03 filhos: Dra Naiana Ito, Dra Natali Ito e Dr Marcos Ito, que estão criando seus netos (Maria Luiza, Beatriz e Bernardo). Em abril de 1991 juntamente com sua esposa Sandra Murata montaram sua própria empresa - a Marcos Autoelétrica. A empresa acompanhou o crescimento e desenvolvimento do Município.

No ciclo do ouro atendeu maquinários, balsas de garimpo e aviões de pequeno porte. No ciclo da madeira atendeu inúmeras serrarias com seus maquinários pesados utilizados na extração da madeira. Sempre esteve presente no campo atendendo o pecuarista, o agricultor, o comércio e a população em geral.

“Nesses 32 anos buscou a qualificação profissional através de cursos, manteve a qualidade nos serviços prestados, tendo como prioridade o bom atendimento a seus amigos e clientes, ganhado 6 vezes o título Destaque do ano, CDL – Mérito Lojista”, destacou o vereador Francisco Ailton dos Santos.