Vereador Francisco Ailton faz reclamações contra a Águas Alta Floresta

Na Sessão Ordinária de terça-feira (04.10), o vereador Francisco Ailton dos Santos teceu críticas à concessionária de Águas do município pela coloração e o mal cheiro da água que tem chegada às residências, principalmente de algumas famílias do bairro Bom Jesus, onde ele reside.

Ailton relatou também que a concessionária não está recebendo na estação de esgoto efluentes de fossas com esgoto da cozinha. "Tem várias fossas na cidade com vazamento e sem condições de serem esgotadas", relatou Ailton ao informar que entrou em contato com uma empresa prestadora de serviço da cidade, mas foi informado que não tinha como resolver o problema. "Já conversei com o prefeito para podermos conversar com a empresa porque precisamos de uma solução", completou.