Vereador Francisco Ailton homenageia a empresa Publiart

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa

O vereador Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) homenageou a empresa Publiart pelo pioneirismo, excelência no atendimento e relevante contribuição econômica e social em prol da comunidade alta-florestense. A homenagem foi concedida na sessão ordinária desta terça-feira (04.04), com a aprovação da Moção de Congratulações.

Ailton ressaltou a trajetória da empresa Publiart Comunicação Visual, destacando sua fundação em 01 fevereiro do ano de 1999, pelos sócios proprietários, Luís Antônio Fontes e Cleonice Terezinha Sales.

“Atualmente a empresa conta com 10 colaboradores, sempre ofertando serviços e proporcionando aos clientes e amigos, qualidade de atendimento aliada a competência dos profissionais, sempre oferecendo oportunidade de conhecimento formando profissionais no ramo da publicidade e designers”, destacou.

A Publiart é uma empresa especializada em comunicação visual como: adesivos, banners, personalização de frotas, fachadas, letreiros, painéis, outdoors, toldos, totens, troféus, placas e ACM. Sempre apoiando o esporte local e atuando socialmente no âmbito da beneficência ao enxergar as necessidades do próximo e fazer algo para supri-las, dá origem a um mundo mais justo e igualitário para todos.

“Portanto parabenizamos está conceituada empresa pelo desempenho e dedicação em tudo àquilo que faz. Por hoje deixamos a nossa gratidão em nome deste Parlamento e de todo o povo alta-florestense; para o amanhã, as graças do Grande Arquiteto do Universo e a esperança de podermos viver mais um dia, se ele assim nos permitir”, parabenizou.