Vereador Francisco Ailton homenageia DK Organização Contábil com Moção de Congratulações

Vereador Francisco Ailton homenageia DK Organização Contábil com Moção de Congratulações

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

LINDOMAR LEAL

Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal

 

            A Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta aprovou na sessão ordinária de terça-feira (2) a Moção de Congratulações do vereador Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) em homenagem a empresa DK Organização Contábil pelo pioneirismo, excelência no atendimento e relevante contribuição econômica e social em prol da comunidade alta-florestense.

A empresa DK Organização Contábil, foi fundada em maio do ano de 1987, iniciada pelos irmãos Dércio e Dirceu Kynast, em uma pequena sala na Avenida Ludovico, com apenas 3 colaboradores, em maio de 1994 realizou uma sociedade com o Escritório Escala, 1998 arrendaram a empresa e em 1999 adquiriu a mesma com a sua carteira de clientes, juntamente com o imóvel, onde estão até esta data.

Localizada atualmente na Avenida Colonizador Ariosto da Riva, nº 167 – Centro, administrada pelos sócios proprietários, Dércio Vilmar Kynast e Radmila Freire Kynast Camacho, conta com 31 colaboradores, sempre ofertando serviços e proporcionando aos clientes e amigos, qualidade de atendimento aliada a competência dos profissionais, sempre oferecendo oportunidade de conhecimento formando profissionais competentes no ramo.

A DK Organização Contábil é uma empresa especializada na área de abertura e legalização de empresas, contabilidade geral, assessoria rural e empresarial, consultoria, auditoria contábil e empresarial, bem como disponibiliza certificado digital e engenheira em segurança do trabalho.

“Parabenizamos está conceituada empresa pelo desempenho, dedicação e competência em tudo àquilo que faz”, disse o Vereador.