Vereador Francisco Ailton homenageia Drogaria Bom Jesus pela relevante contribuição econômica e social

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa

O vereador Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) homenageou na sessão de terça-feira (25), com a Moção de Congratulações, a Drogaria Bom Jesus pela relevante contribuição econômica e social em prol da comunidade alta-florestense.

Ailton destacou a trajetória da Drogaria Bom Jesus citando a inauguração em 25 de fevereiro de 2008, em um espaço anexo ao Mercado Floresta, no Bairro Bom Jesus, onde permaneceu até 2013, quando mudou-se para o prédio próprio localizado também na Avenida Mato Grosso.

“Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas, A Drogaria Bom Jesus conta com 5 colaboradores, sempre ofertando produtos e serviços de qualidade, aliados a competência dos profissionais”, frisou.

O vereador Francisco Ailton entregou a homenagem para o empresário Roberto Ariati e destacou a atuação do proprietário. “Roberto Ariati sempre atuou no ramo da saúde e em busca constante da qualificação profissional através de cursos de aperfeiçoamento, repassa seu conhecimento aos seus colaboradores preparando-os, tendo ao longo dos anos qualificado inúmeros profissionais no ramo da farmacêutica”, disse.

“Não podemos deixar de manifestar todo o nosso respeito e reconhecimento pelos excelentes serviços prestados no decorrer desses 15 anos de atuação histórica neste município. Ao empresário Roberto Ariati, bem como, toda sua equipe de colaboradores, parabenizamos esta conceituada empresa pelo desempenho e dedicação em tudo àquilo que faz”, disse o Vereador.