Vereador Francisco Ailton homenageia Ronaldão Multimarcas pela relevante contribuição econômica e social com Alta Floresta

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

Lindomar Leal

A Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta aprovou na sessão ordinária do dia 15 de fevereiro, quinta-feira, a Moção de Congratulações em homenagem a empresa Ronaldão Multimarcas. A propositura foi apresentada pelo vereador Francisco Ailton dos Santos como forma de reconhecer a relevante contribuição econômica e social da empresa em prol da comunidade alta-florestense.

Histórico da empresa

Inaugurada em 22/02/2014 pelo proprietário Ronaldo Teixeira da Silva, a empresa Ronaldão Multimarcas está localizada na Avenida Ariosto da Riva 2337– Centro. Destaca-se por oferecer serviços abrangentes, incluindo compra, venda, troca, financiamento e locação de veículos. A empresa não apenas se destaca no setor automotivo, mas também desempenha um papel significativo no contexto social. Contando com 04 colaboradores, sempre ofertando serviços e proporcionando aos clientes e amigos, qualidade de atendimento aliada a competência dos profissionais.

A trajetória da empresa começou com a compra e venda de carros e motos particulares na cidade de Apiacás. Com a mudança para Alta Floresta, a perseverança e o trabalho árduo possibilitaram a realização do sonho de montar a garagem. Desde então, a Ronaldão Multimarcas tem sido uma presença constante no mercado, destacando-se pela dedicação e compromisso.

A empresa destaca-se pelo compromisso prioritário com a satisfação do cliente, reforçando sua posição no mercado como uma organização centrada nas necessidades e expectativas de seus consumidores.

“Diante disso, expressamos nossa mais sincera congratulação à Ronaldão Multimarcas por seu sucesso contínuo e desejamos prosperidade e crescimento constantes no futuro”, destacou o vereador.