Vereador José Vaz Neto concede Moção de Congratulações a empresa Net Ultra Provedor

Homenagem reconheceu a realização do 1º Torneio E-Sport de Legue Of Legends nos dias 21 e 22 de outubro

A Câmara de Vereadores de Alta Floresta concedeu a empresa Net Ultra Provedor Moção de Congratulações proposta pelo vereador José Vaz Neto – Zé Eskiva, em homenagem a realização do 1º Torneio E-Sport de Legue Of Legends, ocorrido nos dias 21 e 22 de outubro no município.

“É com grande satisfação que reconhecemos o esforço e dedicação empregados por sua equipe na organização desse evento que registra um momento importante para a nossa comunidade de jogadores, evidenciando o compromisso constante da Net Ultra Provedor em impulsionar o desenvolvimento e a ampliação desse cenário”, disse.

Conforme o vereador, o torneio proporcionou um ambiente agradável e adequado para que a competição seja saudável, fator que contribui para fortalecimento da comunidade de jogadores oferecendo aos participantes e espectadores uma experiência memorável.

“É também com grande apreço que destacamos o esforço da Net Ultra Gaming em transmitir a competição online via Twitch. Ao proporcionar uma plataforma de transmissão ao vivo de alta qualidade, eles tornaram possível que a audiência fosse ampliada e que os espectadores acompanhassem e se envolvessem com o 1º Torneio E-Sport de League of Legends. Isso não apenas ampliou a visibilidade do torneio, mas também permitiu que todos compartilhassem a emoção e a competitividade do evento, independentemente de sua localização geográfica”, ressaltou.

“A Net Ultra Provedor demonstrou, mais uma vez, sua visão inovadora e sua capacidade de liderar em um setor em constante evolução. Acreditamos que a promoção de eventos como o 1º Torneio E-Sport de League of Legends é fundamental para a construção de uma comunidade unida e vibrante, capaz de inspirar futuros talentos e elevar a qualidade das competições online sendo um passo significativo em direção a um futuro brilhante para a indústria de jogos eletrônicos em nossa região”, acrescentou.

Receberam a moçãoo Ceo e Organizador, Higor Hyunter Carinhema, Andrei Ramos Orlando, Marcelo Carvalho, Lucas de Oliveira, Alexandre, Pablo Leonardo.

O torneio conto com mais de 60 participantes e 30 telespectadores presentes. Já o campeonato teve a participação de 10 times. A premiação foi a seguinte: 1º Lugar: R$ 1.000,00; 2º Lugar: R$    500,00 e 3º Lugar: R$    250,00. Os vendedores foram: Gabriel Falasque e Pablo, Indiozinho.