Vereador Luciano homenageia Major Evandro com Moção de Congratulações

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

O vereador Luciano Silva (Pode) homenageou na Sessão Ordinária de terça-feira (10.08), com a Moção de Congratulações, o Major Evandro Dias de Souza, ex-diretor da Escola Estadual do Corpo de Bombeiros Militar Dom Pedro II, pelos relevantes serviços prestados ao município de Alta Floresta.

Ao conferir a homenagem, Luciano Silva enalteceu a atuação do seu homenageado à conquista e implantação da primeira Escola Estadual do Corpo de Bombeiros Militar Dom Pedro II.

“Pessoas como Major Evandro Dias de Souza, movidas por um espírito de compromisso com as pessoas, são capazes de uma transformação social que atinge e agrega novos pares, tornando visíveis as melhorias da população. Tornam-se responsável por um mundo melhor e fazem com que a vida das pessoas seja mais digna na trajetória que escolheram traçar”, enfatizou o Vereador ao enaltecer o merecimento da homenagem concedida a Major Evandro.