Vereador Luciano Silva destaca redução de acidentes na Perimetral Rogério Silva após instalação de semáforos

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa

Em 2021 o vereador Luciano Silva (Pode) foi um dos vereadores que cobraram da administração municipal medidas eficazes de segurança no trânsito na Perimetral Rogério Silva com o objetivo de reduzir os acidentes.

Na sessão ordinária desta terça-feira (15/2), o vereador voltou a falar sobre esse tema, mas para enaltecer o resultado positivo obtido depois da instalação dos semáforos.

Com base nos dados informados pela 7ª Companhia Independente de Bombeiros Militar e da Direção de Trânsito, que foram divulgados pela Prefeitura de Alta Floresta e reproduzidos em vários sites de notícias da cidade, o Luciano Silva enalteceu a redução de 80% no número de acidentes leves.

"O que foi feito ali atingiu o objetivo que era salvar vidas e reduzir os acidentes. Então, o semáforo realmente tem cumprido sua função”, ressaltou ao destacar que após a instalação dos semáforos não foi registrado acidente com vítima fatal.