Vereador Luciano Silva homenageia Irene Hisayo Hirota Bertoldi com o Prêmio Mulher Destaque

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

Lindomar Leal

O vereador Darli Luciano da Silva concedeu o Prêmio Mulher Destaque Irene Hisayo Hirota Bertoldi. A homenagem aconteceu durante sessão solene realizada pela Câmara de Vereadores de Alta Floresta na noite de sexta-feira (22), no Teatro Municipal Agostinho Bizinoto.

O vereador Luciano Silva destacou a trajetória da sua homenageada principalmente a história construída em Alta Floresta em 46 anos residindo no município.

“Dona Irene tem uma história com Alta Floresta, veio para cá em busca de fazer uma vida nova. Dona Irene é uma grande mulher, guerreira e batalhadora, que realmente merece”,

A jornada da homenageada do vereador Luciano Silva em Alta Floresta começou na Secretaria da Escola Vitória Furlani da Riva no ano de 1970 e nessa função, não apenas desempenhou suas responsabilidades com diligência, mas também foi encarregada dos pagamentos de gratificações bimensais aos professores.

“Dona Irene é uma mãe dedicada. Em 1987, Irene recebeu o convite para retornar as atividades da Secretaria da escola Capitão Manoel Ary da Silva pires, atualmente conhecido como escola Marinês de Sá Teixeira, sua competência e dedicação destacaram-se, mais uma vez, contribuindo para o funcionamento eficiente da instituição por 3 anos. Hoje, curtindo a merecida aposentadoria, ela reflete sobre sua jornada repleta de desafios e conquistas. Seu legado de profissionalismo e comprometimento permanece como inspiração para todos aqueles que tiveram a sorte de cruzar o seu caminho”, destacou o Vereador.