Vereador Luiz Carlos cobra equipe emergencial para fazer operação tapa-buraco

Foto: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

O vereador Luiz Carlos de Queiroz (MDB) voltou a cobrar na tribuna da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (26.03), a formação uma equipe emergencial para fazer a operação tapa-buraco nas ruas e avenida pavimentadas da cidade de Alta Floresta.

O vereador defendeu que esta equipe seja exclusiva para este tipo de serviço e que o tapa-buraco seja um serviço constante, sendo realizado de segunda-feira a sábado, sendo observado a valorização dos servidores designados para esta função, de forma a resolver os problemas das vias pavimentadas. “Hoje tem alguns buracos, principalmente nas nossas avenidas principais, e isso não pode acontecer, tem que ser feito o serviço o mais rápido possível”, cobrou.